Começo de 2009

Hmm... São 20:07 do dia 04/01. Domingo... Está passando Faustão nesse exato momento na Globo. Cheguei da rua agora pouco e já fiz tudo que tinha pra fazer em casa (tudo = comer, deitar, reclamar da vida com a minha família... essas coisas). Vim pra internet e me dei conta de que não tem ninguém de interessante pra conversar (isso porque no meu MSN tem umas 900 pessoas e 10 daqueles Chats. Bando de inútil u.ú). Resolvi então gastar o meu tempo escrevendo coisas nada interessantes aqui.
Como eu disse no post passado, falar do meu ano quando ele está acabando é uma "tradição" que eu seguia em um dos meus 439.427.932 de Fotologs. O Fotolog vai embora, a "tradição" fica hahaha. Era um costume também falar do meu começo de ano nos posts. Vou fazer isso agora.

Sabe, se tem uma coisa que eu adoro na passagem de um ano pro outro é da atenção que as pessoas costumam te dar. É ai que você descobre que aquele teu amiguinho da quinta série do Ensino Fundamental descobriu teu celular e resolveu te ligar só pra desejar um feliz ano novo. Sei lá, parece até que o mundo está acabando... Todas as pessoas resolvem te tratar com um carinho absurdo. Deve ser culpa do alcohol hahaha
Meu reveillon foi bem divertido. Passei com meus amigos, na praia, assistindo (de longe) os fogos de Copacabana. Com comida e bebida de graça... Choveu bastante e eu estava com o Seda Anti-Frizz. Em menos de 10 minutos eu senti uma gosma no lugar do meu cabelo... Era uma gosma cheirosa, pelo menos.
Como o prometido, não coloquei uma gota de alcohoool na boca hahaha
Nesses quatro dias após a virada de ano aconteceram algumas coisas. Estou chateada com uns e outros por atitudes escrotas e totalmente desnecessárias, mas tudo bem. Meu comecinho de ano está ótimo, apesar dos apesares :)
Sobre as metas... Estão se cumprindo, aos poucos :). Já estou começando a preparar uma boa leitura pros primeiros meses do ano e lendo algumas coisas na internet sobre história (quase tudo sobre nazismo, fato). Já arrumei alguns professores de gamão! XD. Italiano só vou aprender se eu entrar pra faculdade.
Ano de 2009 promete. Ano ímpar! =D

Hm... basicamente, é isso.
Quinta-feira vou pra Búzios, passar umas semanas lá. Vou voltar bronzeadona (H) hahaha
Vou aproveitar pra terminar uns desenhos, ler, sair um pouco. Com internet não dá pra fazer esse tipo de coisa haha :P
Levarei meu celular comigo. É só ligar :)
Beijos

Um comentário:

  1. Professor de gamão? Sério? Gamão é mole u.u
    hauhauauhau
    Duvido que ganhe de mim.. a menos que os dados roubem pra você..

    ResponderExcluir