Amo


Amo porque amo. 
Te amo porque me ama. Te amo por cada palavra que me diz. Porque sinto tua presença. Te amo porque me faz sorrir. Te amo porque me escuta, porque me fala. Amo porque me entende.
Te amo porque nosso silêncio é cheio. Te amo porque enche meus espaços vazios.
Te amo porque amo.
Te amo porque é minha principal memória.
É meu bálsamo, por isso te amo. É meu sedativo, minha fuga, meu motivo. 
Amo porque te amo. 
Amo tudo seu. Amo. Amo o seu português. Amo o cheiro que ainda não conheço, o toque que ainda não senti. Amo sua pele. Amo os beijos que ainda espero. Amo como nossos corpos se emendam e se completam, ignorando nossa distância. Amo seu sorriso. Amo suas bochechas, amo a maneira como diz meu nome. Amo como me sinto quando te vejo. Amo a reação do meu corpo ao ouvir sua voz. Amo a sua inteligência. Amo o seu corpo. Amo nossas descobertas linguísticas. Amo quando diz que me ama. Amo a inexplicável sensação de ter te amado desde a sua primeira frase. Amo seu rosto de bebê. Amo o seu sotaque. Amo the butterflies in my stomach. Amo que, com você, eu possa ser todos os animais do planeta (ao mesmo tempo). Amo porque é fofa, porque é fofa. Amo quando me ensina. Amo saber que é minha. 

Te amo porque te amo. 

"Não me lembro mais qual foi o nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário