02 de março de 2009. 03:21 am

Eu fico impressionada com a capacidade de encher o saco das pessoas. Malditos, vão se ferrar e me deixem em paz, cacete.

Tá, começando o post de verdade agora...
______________________________
São 03:50 da manhã da primeira segunda-feira do mês. Pra mim ainda é domingo, já que eu ainda não dormi... mas isso não importa muito. O céu lá fora tá absurdamente estrelado e sempre que eu olho pela janela me lembro do filme "O Todo Poderoso", a única diferença é que a lua não está cheia... o que não deixa ela menos bonita. Típica noite de verão... amanhã provavelmente vai fazer um sol absurdo, as temperaturas vão ficar entre 35 e 40º e eu vou dormir até às 15h, pra depois acordar e perceber que estou perdendo tempo e que preciso fazer uma pá de coisas.
Minha vida tá dando altas voltas, tipo uma montanha-russa em constante movimento e sem freios (uau, adoro essas minhas analogias porcas).
Vocês se lembram daquelas metas que fiz no fim de ano? Algumas eu já cumpri...
A principal? Passei no vestibular e daqui a sete dias eu vou estar lá, levando trote. Esse foi o fator-mor pra minha vida mudar tanto. Fuck, nunca pensei que iria dizer isso, mas vou sentir saudades do povo feio, escroto, babaca, mongol, idiota e esquisito de Niterói... Lógico que eu volto pra apurrinhar e rir de todos vocês, mas só nos fins de semana. É... acho que isso é bom.
Malditos, me visitem lá! Vou levar colchões de acampamento pra vocês =D (eles são horríveis e pequenos, aviso logo)
Vou aprender a limpar, lavar, passar e pasmem... aprenderei a cozinhar!
...
Tá, provavelmente não vou aprender a cozinhar. Comida congelada serve pra isso.
________________________________

See ya! (:
beijos

Um comentário:

  1. Eu tô a 4 anos na Rural e ainda não aprendi a cozinhar!! AUhAUhaUhAUhAUhUAH...
    Na verdade eu tô no nível "miojo+alguma coisa", mas é mais por preguiça de cozinhar, mas sempre ajudo a galera na hora de cozinhar... mas é raro, porque a gente costuma comer no bandex mesmo (eu moro no alojamneto).
    Mas limpar e lavar eu aprendi!! aUhUAhUAhAhAHua...

    ResponderExcluir