23 de março de 2009. 09:15 am

Hey, queridos amiguinhos. Acordei de bom humor, por isso vim aqui escrever alguma coisa... Tá fazendo um friozinho bom, coisa rara nesse inferno de cidade. O céu tá cinza... cinza claro, com um degradê pra um cinza mais escuro nas nuvens perto da serra. Tudo da mesma "família" de cinzas. Bem uniforme, sem manchas... parece que alguém esfumaçou o céu todo. Eu até diria que foi Deus, mas como todos sabem, não acredito em sua existência.
Você provavelmente tá se perguntando "WTF? Quequiessa porra tá falando?". Isso é o efeito de uma primeira semana de aulas do curso de Belas Artes na UFRRJ. Primeira semana foi extremamente foda. É impressionante como você se sente em casa naquele lugar. É bem tipo "caraca, porque eu não vim pra cá antes?"... Muitos veteranos já tinham me falado que é um inferno ter que ficar de férias longe da Rural e eu já tô vendo o quanto vou sofrer no fim do ano :P.
Para os curiosos, minhas matérias desse período são: Cor I (pintura), Plástica I (escultura), Introdução à Sociologia, Introdução à História da Arte e Criação Artística (desenho).
Então... esse post foi meio pra falar "sim, eu tô gostando da universidade. Sim, eu vou continuar lá e não vou pedir transferência (pelo menos não pretendo) e sim, a universidade é tão linda quanto em fotos".
É só isso :P... Agora vou começar a me arrumar, tenho aula mais tarde! (:
Beijos, fiquem bem e tô com saudades de vocês
:*

Um comentário:

  1. Primeiro, o link tá certo! Eu cliquei e vim parar aqui!! aUhaUhAUhAUhauhauhua...
    E sobre férias, pois bem com as greves eu tava tendo férias de 2 a 3 semanas, era uma saco... mas ficar quase 3 mêses fora foi horrível!!! AUhaUHAUhuAhuaA...
    E eu não quero ir embora!! AUhAuhAuHAUHAuhauha...
    11º período? Pena que não dá!

    ResponderExcluir