Love, Hate, Hate, Hate, Hate, Love.

Escrevi um texto ontem, durante um temporal. Espontâneo, bem espontâneo.
Ia escrevendo, torcendo pra bateria do notebook não acabar. A luz não tinha acabado, mas acho que a idéia de ter um problema tão simples como esse me animava... Tá acabando? Ok, vamos ligar na tomada. Tão simples.
A internet não funcionava, então escrevi no bloco de notas com o intuito de colocá-lo aqui hoje quando acordasse.
Li e reli ontem. Parecia ótimo.
Acordei, li mais uma vez, procurando os erros gramaticais que sempre aparecem quando eu escrevo...
Desisti. Só isso, desisti de colocar o texto inteiro aqui... Sei lá, às vezes dá vergonha de mostrar que também tenho uns probleminhas, hehe.
Colocarei partes, então. Vai ficar meio sem sentido, talvez...
_____________________
Love, Hate, Hate, Hate, Hate, Love.

"Eu li no jornal, Ju. Ele colocou o pai na justiça por abandono. Ganhou uma nota preta... O quê é 'nota preta'?"
-E criança lê jornal?-
"Deve ser algo muito bom... Sortudo, ele... Também quero minha nota preta. Ouvi dizer que quem ganha na loteria também ganha uma nota preta. O menino do jornal tinha só dezoito e estava com uma nota preta! Que sortuuuuudo!!!!"


Um, dois, quatro, sete, nove anos. Muito tempo, muito tempo... Sem presentes. Constrangimento constante nas aulas de artes

Independente, finalmente. Okay, noventa por cento independente.

Então vem a crise... Crise? No Brasil? Isso existe? O Lula disse que não. Mas dói no bolso de todos, não dói? Ah, dói...

E sabe qual é a solução?!
Virar cem por cento independente.
E ganhar na loteria da justiça, faturar uma nota preta, porque as notas roxas começam a desbotar. ehehehe
E quando se ganha na loteria, o outro lado se ferra bonito. Muito, muito bonito. Merecido, não acham? Seria como no final de uma copa do mundo, sendo que NINGUÉM assistiu o começo e TODOS querem acompanhar o final. O goleiro de perna quebrada, o atacante sentindo dores. Dez cartões vermelhos pro time adversário (pois é, o time errou muito. A culpa é no técnico, oras)... Mas o atacante não chuta! Maldito.
Só que a criança cresce... e a coragem de criança some.

"Outra vez as coisas ficam fora do lugar
Quando então começo a me sentir em casa"

Tão exagerado...
Ou só espontâneo.

2 comentários:

  1. Confuso mesmo!!
    Ah, sobre coisas escritas e ter vergonha de mostrar eu devo ter algumas no meu PC. Mas elas são escritas com o intuito de não serem mostradas...
    Mas pelo texto parece que a "independência" de alguma criança foi afetada pela crise... =-S
    Engraçdo, sempre que leio seus posts você nunca tá on pra gente bater um papo...
    O mais engraçado é quando você tá on, fica off e depois eu leio!! AUHuaHuaHuahuha...

    ResponderExcluir